terça-feira, dezembro 11, 2007

Ai, Bloco, Bloco...

Tenho andado a estranhar - e não sou só eu: muitas pessoas (e muitos jornalistas) me falam dessa coisa estranha que é o silêncio e postura cordata de Sá Fernandes concretamente sobre os imbróglios do empréstimo e das maiorias exigidas, da falta de rigor que houve em várias bancadas, etc.. É de facto estranho este silêncio e esta coisa pianinha que agora vai rolando, rolando...
Por outra parte, fiquei hoje sem perceber as razões por que o Bloco votou contra o tal ponto 5 da proposta dos Verdes. Leia aqui.
Mas sei que alguém me vai explicar educadamente aí nos comentários um dia destes... O Bloco contra o acompanhamentom popular do Parque da Bela Vista?
E esta, hein? Quem te viu e quem te vê!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai Mendes Mendes

Anónimo disse...

já agora eu tambem gostava de saber porquê. Será que alguem do bloco pode explicar? é que é de facto incompreensivel.

Obrigado.

Anónimo disse...

Claro que é incompreensível. Mas, já agora, porque é que o PC votou contra o Orçamento Participativo e as Reuniões Públicas Descentralizadas da Câmara? Seria bom ficarmos completamente esclarecidos, não é?

Anónimo disse...

justificar erros com outros erros já está muito visto e não pega...