(...) os cinco diários generalistas pagos sofreram (em conjunto) uma quebra de 2,1 por cento na circulação paga em relação ao mesmo período de 2006 (...). "Correio da Manhã" (:) 117.522 exemplares (por dia) cresceu 3,7 por cento em relação ao período homólogo de 2006. (...) JN, com 93.265 (...). O PÚBLICO (...) com vendas médias de 42.494 exemplares. O "Diário de Notícias" (...) com 36.810 exemplares vendidos. (...). "24horas" (perdeu) 16,3 por cento (...), estando a vender 35.479 exemplares. (...)
Quanto aos semanários, também em queda (31,5 por cento em relação ao período homólogo de 2006) o "Expresso" vendeu mais do que o dobro do que o "Sol". O "Expresso" teve uma circulação média paga de cerca de 117 mil exemplares e o "Sol" ficou-se pelos 49 mil, sofrendo uma quebra de 60,7 por cento em relação a 2006.
In Público Última Hora
Quanto aos semanários, também em queda (31,5 por cento em relação ao período homólogo de 2006) o "Expresso" vendeu mais do que o dobro do que o "Sol". O "Expresso" teve uma circulação média paga de cerca de 117 mil exemplares e o "Sol" ficou-se pelos 49 mil, sofrendo uma quebra de 60,7 por cento em relação a 2006.
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