domingo, dezembro 30, 2007

Pinto Monteiro sobre a equipa especial que investiga(ou) a CM de Lisboa


Na grande entrevista de Pinto Monteiro:
«(...) Equipa de investigação criminal é só a do ‘Apito Dourado’ que agora tem os processos da Câmara Municipal de Lisboa.
- A sindicância já acabou?-
Acabou. Analisei o relatório da sindicância e foi enviado para o presidente da Câmara de Lisboa, para o ministro da Administração Interna e para a equipa que está a investigar os processos da Câmara. Esta equipa mista de magistrados e polícias tem mais condições para obter resultados do que se estivéssemos com um processo aqui e outro ali. (...)»
In Correio da Manhã on line, esta tarde

3 comentários:

Anónimo disse...

É BRINCADEIRA DELE, ENTÃO A SINDICÂNCIA É SÓ AO URBANISMO, ENTÃO A CULTURA, A EDUCAÇÃO AS EMPRESAS MUNICIPAIS. SE QUISEREM DOU UMAS DICAS

Anónimo disse...

Dicas??? A coragem, anónimo, é ir á PJ e/ou á PGR e fazer as denúncias~. Não é Dicas. Isto estamos todos . Todos sabemos "coisas", mas pouco têm a coragem de ir ás entidades que investigam , denunciar situações. Faça isso.Se sabe coisas, denuncie as.

Anónimo disse...

Dicas? A coragem, anónimo é ir à PJ e/ou à PGR e fazer as denúnicas. Não é Dicas. Disso estamos todos cheios e fartos. Todos sabemos "coisas" de todos e de alguns da CM. Mas poucos (quantos terão sido anónimo???) têm a coragem de ir ás entidades que invesyigam e denunciar situações suspeitas, situações pouco claras, situações puníveis com crime. Faça isso. Se sabe coisas, denuncie as.