quarta-feira, dezembro 12, 2007

Obviamente, um manifesto anti-Paula


Lembram-se do «Morra o Dantas, morra, pim!» do jovenzinho Almada Negreiros (1916, 23 anos)? Leia-o aqui e oiça-o na voz imortal de Mário Viegas, antes de mais, que lhe faz bem: ««O DANTAS É UM CIGANO! O DANTAS É MEIO CIGANO!»
Pois cá temos uma parte do PSD / Lisboa a produzir em catadupa posts que mais se inserem num manfesto... anti-Paula. Leia - para exemplo - aqui, aqui, aqui (ponto 5), aqui e aqui (Obviamente, demita-se, Dra. Paula- diz o autor: uma directa alusão a algo bem fixado pela História. Humberto Delgado, interrogado sobre o que faria a Salazar se ganhasse as eleições presidenciais, respondeu de rompante: «Obviamente, demito-o»). Pois é o que o PSD / Lisboa ou parte dele está a exigir: devolva a presidência da AML ao PSD, dizem...
Que fúria!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ou como vozes de burro não chegam ao céu. Esses 3 estarolas são telecomandados pelo estarola-mor, cognome do maior carreirista político militante que o 25-A produziu até hoje; e o culpado por 90% dos arruaceiros laranjinhas. Mas como agora está «bem» acompanhado ... Sócrates pode dormir tranquilo até 2013.

Anónimo disse...

morra a paula! pum!