terça-feira, dezembro 25, 2007

Porque hoje é Natal

Leio aqui que o nome de Vara abriu brechas na solução Santos Ferreira para o Millenium-BCP. Não me admira...
Apetecia-me dizer que Armando Vara deve ser a pior solução para seja lá o que for, mas não posso, porque hoje é Natal.
Apetecia-me dizer que pior a emenda do que o soneto quando vejo um chapado de um Menezes vir dizer que Cadilhe é que é porque não é do PS, ou seja, porque é do PSD, mas não posso, porque hoje é Natal.
Apetecia-me dizer que o PS está a querer abocanhar o BCP descaradamente e sem vergonha nenhuma, mas não posso, porque hoje é Natal.
Apetecia-me mandá-los a todos à fava, mas não posso porque hoje é Natal.
... E Natal é tempo de boa vontade. Tenho de ser uma pessoa de boa vontade.
... Mas não tenho de ser idiota e dizer a tudo isso que sim, pois não?
Só um exemplo: se já se esqueceu, vá aqui e leia a 4ª notícia que lhe vai aparecer. Não foi há muito tempo... Ou esta história semi-escabrosa...

Sem comentários: