domingo, fevereiro 10, 2008

5 000 licenciamentos pendentes

«A Câmara de Lisboa tem pendentes cinco mil processos de licenciamento de restaurantes, bares e cafés, revelou hoje o autarca da capital, António Costa, depois de o semanário Sol ter avançado que o restaurante "Eleven" funciona sem licença".
"Esse restaurante em particular não sei. Sei que há cinco mil processos de licenciamento de restaurantes, bares, cafés e snack-bares pendentes", disse António Costa (PS) aos jornalistas quando questionado sobre se o restaurante "Eleven" funciona sem licença.»

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro, não há nada como dizer que o AMIGO Judice não é um privilegiado. Afinal há outros 5000casos de prevaricadores e o Judice é só um deles...

Além do mais na CML só não se faz o licencimantopor que não se quer. Há gente até demais para fazer o trabalho de licenciamento. Por o SR. Costa e o BE meteram 127 trabalhadores(pelo menos) na rua.

Anónimo disse...

não sejam assim sabem bem que estes licenciamentos vêm do tempo do carmona e do santana lopes

Anónimo disse...

Meteram na rua? é preciso descaramento. Como é que é possível mentir-se tanto neste blog? Pelo que sei, está-se a tratar de integrar no quadro centenas de precários que estão na câmara há anos, muitos desde a coligação PS/PCP.

José Carlos Mendes disse...

Desejaria que ninguém mentisse no blog.

Anónimo disse...

Integrar no quadro os trabalhadores precários?

Pois para 127 deles o caminho da integração passou pelo olho da rua!

Anónimo disse...

Será que estes 127 que não estão há 1 MÊS vão voltar?

Se já não voltam à Câmara ... foram 127 para a rua.

E foi o PS e o BE. Não há como dar a volta,(ainda admotindo eu que dentro deste ultimo haja seres mesmo humanos a quem a ideia de despedir sem precedência de processo disciplinar, e sem direito a subsídio de desemprego, dê a volta às entranhas).

Anónimo disse...

Caro anónimo anterior, seria bom seguir o pedido do responsável por este blog: não minta.