terça-feira, março 27, 2007

Lisboa e radares


Multar, é preciso, parece-me!

A malta não tem contemplações nenhumas com quem anda na linhaça. Por favor, ponham lá essa coisa dos radares a mandar multas para casa, a ver se o pessoal aprende...
Faço daqui um apelo à Senhora Câmara: ponham lá em bom funcionamento os radares, retomem a campanha contra o excesso de velocidade. Entendam-se lá com as entidades todas.
É que já não suporto mais a má educação de quem me acende os faróis por eu ir a 50-60 na 24 de Julho e noutras vias. E fazem-me gestos. E chamam-me totó. E apitam-me.
(...)
Vejam o desespero a que eu cheguei: estou a pedir multas por excesso de velocidade. Logo eu. É uma injustiça. Mas, hoje, é a mais pura das verdades.
Ajudem-me, por favor!
Leia mais no ‘O Carmo e a Trindade’.

Sem comentários: