O resto, sabe-se lá quando: depende do Metro
Inês Boaventura, ‘Público’, noticia que o túnel do Marquês vai abrir truncado em Abril. Respeitando a história do copo meio cheio ou meio vazio, transcrevo: «Para uma segunda fase, ainda sem data conhecida, fica adiada a abertura da rampa de saída do túnel rodoviário para a Avenida António Augusto de Aguiar, que só poderá ocorrer depois de o Metropolitano de Lisboa levar a cabo obras de reabilitação de um troço da galeria da Linha Amarela, como determinado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil. De acordo com a autarquia, a parcela do túnel do Marquês que permanecerá encerrada tem cerca de 100 metros, sendo expectável que possa ser inaugurada cerca de dois meses depois de o metro terminar a sua obra. Ao concurso público para a empreitada do Metropolitano de Lisboa, lançado em Janeiro de 2007 com um prazo de execução de 150 dias e um valor estimado de 700 mil euros, concorreram três empresas e um consórcio. Segundo informações fornecidas pelo Metro na semana passada, "as propostas estão a ser analisadas", não sendo possível adiantar um prazo para o arranque dos trabalhos porque tal "depende do tempo de que a comissão de análise das propostas necessitar, tendo em conta a complexidade das mesmas"».
Inês Boaventura, ‘Público’, noticia que o túnel do Marquês vai abrir truncado em Abril. Respeitando a história do copo meio cheio ou meio vazio, transcrevo: «Para uma segunda fase, ainda sem data conhecida, fica adiada a abertura da rampa de saída do túnel rodoviário para a Avenida António Augusto de Aguiar, que só poderá ocorrer depois de o Metropolitano de Lisboa levar a cabo obras de reabilitação de um troço da galeria da Linha Amarela, como determinado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil. De acordo com a autarquia, a parcela do túnel do Marquês que permanecerá encerrada tem cerca de 100 metros, sendo expectável que possa ser inaugurada cerca de dois meses depois de o metro terminar a sua obra. Ao concurso público para a empreitada do Metropolitano de Lisboa, lançado em Janeiro de 2007 com um prazo de execução de 150 dias e um valor estimado de 700 mil euros, concorreram três empresas e um consórcio. Segundo informações fornecidas pelo Metro na semana passada, "as propostas estão a ser analisadas", não sendo possível adiantar um prazo para o arranque dos trabalhos porque tal "depende do tempo de que a comissão de análise das propostas necessitar, tendo em conta a complexidade das mesmas"».
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