domingo, março 25, 2007

Reconciliação à vista em Lisboa?

PSD estende a mão a PSD

Pedro Portugal Gaspar (no ‘Crónicas Alfacinhas’), depois de no resto do texto da sua crónica de hoje criticar o PSD na CML e na AML por inércia e por estar a jogar para o empate», remata, estendendo a mão para a reconciliação política das alas do PSD em Lisboa: «Estamos disponíveis, em breve recordaremos as propostas que já fizemos aprovar neste mandato na Assembleia Municipal, sempre no plano das ideias e dos desafios para a cidade. Vamos ao trabalho, por Lisboa.

1 comentário:

Pedro Portugal Gaspar disse...

Caro José Carlos Mendes, registo a sua interpretação sobre o meu texto. Mas certo é que sempre tenho tomado iniciativas para a discussão sobre Lisboa, tanto na maioria de esquerda como agora. Por outro lado, como público e notório, não fui eu que me auto - vetei para SRU da Baixa, pelo que não me cabe reconciliar com ninguém, mas antes e sempre, lutar por Lisboa.
Cumprimentos sinceros, Pedro Portugal Gaspar