sexta-feira, março 23, 2007

BE: ex-PCP, Política XXI, UDP, ex-MRPP

Salvaterra de Magos: homenagem a Ana Cristina

Tudo bem. Mas Pedro Choy, BE e presidente da AM lá do sítio, foi processado por Ana Cristina? Não sabia. Li agora no ‘Sol’ on line. Se é verdade, é uma choldra… Não acha?

4 comentários:

Anónimo disse...

Choldra???????

Então isso não é agir dentro da legalidade, quando se tem duvidas as camaras não devema gira em conformidade e mandar as autoridades investigar, mesmo quando se trata de alguém do partido??????

Não me diga que as camaras do PCP não fazem isso?!.....

Anónimo disse...

Ó Mendes. É tal a obsessão por dizer mal do Bloco que até perde a noção da realidade. Como é que se faz nas Câmaras do PCP com os processos dos "amigos" do partido? Não acredito! Estou espantado! Quem nos dera que pelo paíz fora todas as choldras fossem destas!!!!

José Carlos Mendes disse...

Choldra não a da A Crist, mas sim a de Pedro Choy que bem deve merecer o processo...

E acho francamente exagero ou azar na escolha dos candidatos: uma câmara, dois processos.

Quero dizer só uma coisinha: desde o 25 de Abril, os militantes do PCP (e da FEPU, depois da APU, agora da CDU) são milhares. Muitos milhares. Ou seja: milhares e ilares de anos a exercer o poder...

Pois bem: os dedos de uma mão chegam e sobram para contar esses tais processos...

Não quer dizer mais nada: só isso: muios eleitos, poucos processos.

O meu espanto vem daí.

Sorry. Tenho o direito de expressar o meu espanto, acho eu. Pelo menos aqui, no meu próprio blog. Mas a sério: é só mesmo para desabafar. Nâo tenho qualquer animosidade para lá disso. Quem me conhece sabe que assim é. Mas o que penso na hora de pôr os dedos nas teclas, tem de ir para o blog... Não se chateiem. isto também não tem assim tanta leitura, pá. Abraço. Mesmo.

José Carlos Mendes disse...

Milhares.
É a pressa dos dedos.