domingo, março 25, 2007

Várias sensibilidades em Lisboa?

Uma sensibilidade...


«Representante de diversas sensibilidades políticas» - é assim que Sá Fernandes se apresenta. Permita-me que discorde. Longe vão os tempos (e os actos) em que a sua candidatura era apresentada ao fundo do Parque Eduardo VII numa pequena mesa com Sá Fernandes ao centro e com dois vultos a ladeá-lo: Ribeiro Telles à direita e António Barreto à esquerda. Aí, sim, podia falar de várias sensibilidades. Mas desses, nunca mais se ouviu falar como seus apoiantes.
Etc.. Etc..
Leia mais aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê-se que anda completamente mal informado sobre a actividade do vereador Sá Fernandes, pudera embrenhado que está na "pseudo-campanha" de rua lançada pelo PCP e que, sabe-se lá porquê não chega à comunicação social (será porque se facto as 30 "medidas" cairam de maduras, ou será porque o PCP quendo foi a altura de o dizer, nada disse sobre a crise na cml e assobiou para o lado?), logo não podia mesmo (ou não queria?!) saber o que se passa no BE..
Pois saiba que tais apoios continuam a existir, nas inicaitivas que o gabinete municipal pormove (ou será que não se lembra de nenhuma?), na elaboração das (Várias!) propostas apresentadas na CML, enfim na actividade do vereador em geral.
Incomoda-o assim tanto que o bE consiga entender-se com "sensibilidades" tão distintas, ou é apenas dor de cotovelo?