terça-feira, março 27, 2007

Palhaçada e gozo na Madeira


Jardim fura a lei e goza com o pessoal



«Obrigado ao senhor presidente da câmara por me ter convidado para esta inauguração». É isto que Jardim vai dizer dezenas de vezes, no gozo, enquanto fura a lei que o proibe de fazer inaugurações até ao dia das eleicões.

Já se viu palhaçada maior? Que «mafioso» mais desavergonhado e mais irritante... (Tive de voltar atrás e pôr aspas no mafioso - se não, o tipo ainda me processa e lá tenho eu de provar a coisa (COSA) nossa (NOSTRA) e ainda me lixo, porque ainda põe os advogados a ser pagos pelos cofres do Estado: alegará que ofendi o titular de um órgão de autonomia regional, etc., como se as duas coisas não se contraditassem: mafioso e titular - ou seja, mesmo que o chamasse nunca seria ao titular e sim ao cidadão...). (Mas, mesmo assim, o melhor é ficarem lá as aspas...) (Pelo sim, pelo não).

Outra verdade geral: estou farto de mafiosos, efectivamente... Estamos todos fartos de mafiosos, de facto.

Sem comentários: