sexta-feira, março 23, 2007

Aeroporto de Lisboa


«Novo estudo entregue ao Governo»
«Aeroporto no Poceirão seria melhor do que Ota e Rio Frio»


Helder C. Martins e João Garcia, ‘Expresso’: «Estudo feito no Instituto Superior Técnico assegura que nova localização diminui impacte ambiental e garante melhores ligações terrestres».
E ainda:
«Empresa do Novo Aeroporto contesta Poceirão / Nova localização é "mera sugestão" / As questões ambientais, o desenvolvimento socio-económico da região, a colisão com aves, a distância a Lisboa e a inserção no eixo Lisboa-Porto favorecem a Ota, segundo a Naer.»
E ainda mais: «Aeroporto do Poceirão / Estudo garante ligações mais rápidas às cidades / Se a nova aerogare ficar no Poceirão poderá atrair passageiros de Badajoz e Cáceres, caso o TGV avance, garante o autor do estudo.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Desconfiem sempre dos assuntos onde esteja metido esse Nunes da Silva. Lembram-se que o gajo chegou a oferecer-se ao Santana para dizer que afinal aquilo que tinha dito sobre o Tunel já não era bem assim, desde que o Santana fizesse por ele isto e aquilo...

Se o Governo lhe pagar bem ainda vai defender o aeroporto de Lisboa em Castelo Branco, como única alternatica possível e ambientalmente adequada.