sábado, março 03, 2007

Lisboa: 150 mil ou mais




Sócrates e os seus «olheiros» não são cegos nem surdos

Coisas destas não matam mas moem. Outros assim começaram. (O mundo onde são feitas as sondagens é outro, não é este. Os conselheiros de Sócrates sabem isso muito bem: as sondagens são feitas no bem-bom dos gabinetes e via telefone – aqui estamos no mundo real).
Veja as fotos da maior concentração dos últimos 20 ou mais anos. É aqui, no site da DORL do PCP.
Leia pelo menos um dos 29 textos sobre o assunto que o Google registou até agora.

4 comentários:

Anónimo disse...

POIS POIS...

mas se fizerem busca por "OPA portugal Telecom" aparecem muitos textos mais .

E por Paulo Portas também...

e a coincidência é que são todos do mesmo dia.

Afinal o que é mais importante? 150 mil a lutar pelos dirietos que são tirados, ou o encaixe $$ do Belmiro ou do Berardo, ... ou dos afins...?

Anónimo disse...

caro rodas. a resposta é simples: depende dos interesses da classe.
se alguma dúvida houvesse sobre que interesses defende a federação das televisões unificadas, aí está a abertura dos telejornais que fizeram na noite de ontem.
é a isto que, no seu linguajar tosco os papagaios de serviço chamam de pluralismo. que, lembro, serviu de desculpa há vários anos para a abertura ao sector privado.

Anónimo disse...

Não há luta de classe!

Infelizmente acredito mais na estupidez do povo, manipulado hoje, porque quer... não lhe faltariam meios para se informar.

Nâo ouviram a população de Santa Comba Dão !? (gente simples, pobre, humilde) a gritar "viva salazar" e a apupar quem empunhava cravos vermelhos na mão ? Se não é estupidez, é o quê?

Caro GAC: Se tiver de integrar esta gente numa classe social, qual seria?

Anónimo disse...

você deu a resposta quando fala em povo manipulado. eu perguntaria por quem e porquê? mas essa discussão "daria pano para mangas".
quanto a Santa Comba, o que dói mais nem sequer são os apupos.
é o facto de essas pessoas (povo ignorante e manipulado e muito minoritário, diga-se) identificarem aqueles que fizeram a revolução com os actuais mandantes... quando estes pertencem precisamente á classe dos antigos.
é essa a sabedoria (e do poder)da classe dominante.