quinta-feira, março 01, 2007

Lisboa e os maus exemplos

A vingança de Lipari Pinto
O palco e os bastidores da sessão da CML de ontem

Ontem, os bastidores da sessão da CML mais o que se passou dentro da sala a determinado momento deram uma confusão dos diabos.
Em causa, ainda, a Gebalis e o célebre relatório que toda a gente diz que foi feito à medida dos objectivos de Sérgio Lipari Pinto – o vereador que, diz-se, enxameou a empresa de quadros jovens da JSD da sua própria Secção do PSD (dizem os seus companheiros de partido por tudo o que é blog do PSD e afins).


4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E o PS quantos é que lá tem? Tudo para desviar atenções....ANDAM MAS É TODOS A COMER DO MESMO PRATO! Prato esse que se chama gebalis....Bem feito Lipari....limpa esses gajos da politica!

Anónimo disse...

A Moralidade do Francisco Ribeiro está exemplificada: O antigo administrador da Gebalis é seu TIO e é agora assessor da administração da empresa, o SOBRINHO do TIO do FR é assessor do Fontão, o FR meteu a família toda na Câmara quando andou por lá….Haaaaa mas não se esqueçam, que o FR foi Adjunto da Helena Lopes da Costa, mais conhecida pela Leninha dos esquemas, quando esta pérola era vereadora e militante do PSD de Algés e ele militante.....e esta heimmmmmmmm

Anónimo disse...

Já agora é preciso que o Francisco Ribeiro explique porque razão umas vezes lhe dá jeito dizer que é "opus" e outras vezes "maçon"???
Já agora. O Tio do Presidente foi uma das pessoas que mais barracadas cometeu enquanto administrador. Tem a desculpa, segundo dizem ex-colegas, de ser um pouco TONTO. Coitado faltam-lhe ligações de alguns neurónios.