quinta-feira, setembro 13, 2007

Em vez de futebol...

Acabou mal o Portugal-Sérvia de ontem. Não só pelo empate final, que coloca a selecção nacional em apuros, mas também pelo clima tenso entre alguns jogadores e até Scolari, que agrediu o lateral Dragutinovic.
DN
Não faltará por aí quem venha dizer que Scolari fez bem. Claro... No final da 1ª parte, garanti que a Sérvia ia meter um golo porque Portugal não estava a querer jogar. Só não previ foi que Scolari se compensasse desta forma. Boa! Belo exemplo para a tal juventude que ele quer arrastar atrás da Selecção. Tenha mas é juízo, homem. E que não lhe suba tudo à cabeça.

1 comentário:

Anónimo disse...

O futebol é o ópio do povo...

O número de aficionados é uma grandeza inversamente proporcional à do desenvolvimento. É como alcool, um escape para os problemas, em vez de se optar pela reivindicação e pela luta.

Quanto é que o erário público paga àquele Senhor Scolari? Quanto mesmo? 150 mil/ mês?... Ainda bem, por esse dinheiro tem mesmo que fazer qualquer coisa, nem que seja bater quando não se ganha.

Epá, mas se fosse um sacana dum funcionário público duma qualquer repartição que leva 600 euros e ainda se põe a tirar fotocópias no serviço para os trabalhos do filho. GATUNO...!

Scolaria não! A malta diz Força POrtugal! e Scolari dá-lhe com força!!!