Neste fim-de-semana, dizem-me, vai haver mais uns quantos visitantes na Festa do Avante!: ele é o SEF preocupado com colombianos, ele é a ASAE preocupada com os bares e também a ERC, preocupada com o financiamento dos militantes ao Partido. A esta coisa é que eu acho mais piada. Parece que não se pode pagar nada que não seja com documentos comprovativos.
Toma lá cheque de 50 cêntimos , dá cá o descafeinado, camarada. E o recibo, please!
Toma lá cheque de 1,5 - dá cá a cerveja sem álcool, camarada. E o recibo, faz favor!
Eh, pá, acabaram-se-me os cheques, camarada.
Ah, então desculpa mas vem cá para o ano almoçar. Sem cheques nada feito: é financiamento ilegal, são doações ilegais ao Partido...
Lá para sábado que vem, de amanhã a oito, ainda deve haver tipos a passar cheques e à espera do café na Atalaia...
Os jornais de hoje vêm cheios disto... Isto, no mesmo dia em que leio que Menezes se deixa transportar em avião particular a jacto, oferta de empreiteiro. Mas, claro, os técnicos da ERC não chegam para tudo. Eu entendo.
Actualização
Chamaram-me agora mesmo a atenção para o facto dado como «legal» de a Somague ter pago um afactura que era do PSD no valor de - parece - 400 mil euros - e tudo ser dado como «'tá-se bem» oficialmente. Realmente!!
4 comentários:
Se for Jacinto ...... do largo do Caldas já é legal ??
1º Parabéns por este grande Blog
2º Esta artigo está Muito Bom
3º A festa do Avante é a festa politica (cada vez menos na minha opinião, mas se fosse só politica poucos la iriam)de referência, na minha opinião s~´o comparavel ao Chão da Lagoa do Psd na Madeira.
4ºO finamciamento dos partidos é bastante mais complexo bem mais do q os cheques, mas tem de ser fiscalizada cada vez mais~.
5º A comporação com LFM é ,na minha opinião infeliz, porque não se trata de um partido mas sim de uma candidatura logo sem apoio estatal.
6º O único partido que até agora n teve uma «bronca» sobre financiamento Foi o PS estranho N?
Abraços e boa FEsta
O Que faz mesmo falta é um novo 25 de Abril. Do antigo já resta muito pouco...
Alguém comparou a festa do AVANTE com a festa do Chão da Lagoa.Isto é comparar o incomparável, é uma provocação a quem voluntariamente oferece o seu trabalho e o seu tempo para erguer um espaço festivo, cultural e politico, aberto a todos, seja qual for a sua cor politica.
A festa do Avante é organizada e feita (financiada) por comunistas e aberta a qualquer pessoa que a queira visitar.
No Chão da Lagoa a festa é organizada pelo PSD Madeira, é feita pelos operarios do governo regional e é paga por todos os contribuintes Portugueses. Quem fiscaliza tem que fiscalizar tudo,ou então a fiscalização é o exemplo do nosso país, uma vergonha.
Enviar um comentário