terça-feira, março 06, 2007

DIAP de Lisboa

Morgado assume coordenação

No Público on line: «Justiça / Maria José Morgado indicada por PGR para coordenar DIAP Lisboa / 06.03.2007 - 16h04 / Lusa / A magistrada Maria José Morgado foi escolhida pelo Procurador-Geral da República para substituir Francisca Van Dunen à frente do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, disse hoje à Lusa fonte da Procuradoria.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode começar por investigar quem deu ou publicou os dados financeiros dos Asssessores dos Gabinetes divulgados no http://soslisboa.blogspot.com


Já agora, os nºs estão errados (pelo menos alguns que conheço e vejo assinar o recibo). E gostaria de saber quantos daqueles daquela lista têm uma dedicação a 100% à avença como eu e quantos não a têm (vide exemplo do BE e alguns outros Gabinetes na oposição e na situação...). Depois é só multiplicar pelo factor de correcção.
Descontextualizados (com IVA?, sem IVA? a que taxa? e a segurança Social?), sem autorização das partes (CML e visados), sem publicação de um mínimo de CV's e responsabilidades atribuídas, etc., etc.

Para alguns vale mesmo tudo. até cometer crimes (sim, porque apesar de a Intituição CML ser pública e dever promover a trasparência, estão em causa direitos individuais constitucionais). Não é um crime público ou semi-público?!?!?

Ass. Um assessor que não se importa que se saiba quanto ganha e quanto gasta a trabalhar num cargo público, desde que acompanhado de TODOS os outros! E com todos os elementos para avaliação disponíveis. E que viva a transparência!

PS Como é que se calcula o valor de um técnico superior de primeira da CML nestes cargos, ao transformá-lo em avença?!?!? Dá um valor mais alto do que qualquer um que está nesta lista!!!