Sem proposta nem convocatória
No 'Sol' on line, Margarida Davim, ontem ao fim do dia: “O vereador do PCP Ruben de Carvalho estranha a falta de informação relativamente à reunião e defende que «pode estar em causa a legitimidade» da mesma. De acordo com o comunista, o facto de não ter ainda sido distribuída uma ordem de trabalhos – que segundo o regimento camarário devia ter sido conhecida na quarta-feira – pode tornar «nulas as decisões tomadas na reunião, já que esta não cumpre os requisitos regimentais»”.
Dias Baptista acrescenta que foi contactado mas por causa de «nomes» para a administração da empresa, mas garante que «o PS não está disponível para negociar nomes».
Toda a oposição foi uníssona: sem convocatória e sem proposta na mesa atempadamente não há reunião com sucesso.
2 comentários:
O PS do Baptista não está disponível para negociar nomes porque na última vez que negociou acabou por aprovar o novo Director do Urbanismo sem conseguir ficar na cadeira da frente , no lugar do Amaral Lopes, como combinado...
Já ninguém estranha ser o Dias Baptista o único a ser contactado pelo Presidente àcerca da reunião e de uns nomezinhos para ocupar tachinhos, pois não? É que já se sabe que "cada vez que há alpista/é melhor falar com o Baptista"
Enviar um comentário