domingo, março 11, 2007

Vitorino é que é


P’r’òs mesmos

Conhecidos os dotes de António Vitorino para deitar mão a tudo o que dê dinheiro e ao mesmo tempo ficar muito bem na fotografia do poder do PS, nem me chega a surpreender que passe a presidir à Assembleia-Geral da Brisa. Li na Lusa num ‘take’ desta tarde… Deve perceber um bocado de auto-estradas, deve!

Resta acrescentar: «os principais accionistas da Brisa são a Direcção Geral do Tesouro com uma participação de 4%, o IPE - Investimentos e Participações Empresariais, a CGD - Caixa Geral de Depósitos e o Grupo Mello cada um com 5%. Os restantes 81% estão dispersos em bolsa». Ou seja: o Estado controla 14%. Ou seja: Vitorino foi indicado pelo Estado. Ou seja: pelo PS. Ou seja: por Sócrates. E provavelmente nenhum deles vê qualquer inconveniente em que Vitorino continue a rezar aquela missa das segundas-feiras na televisão do Estado e em defesa obsessiva e doentia do Governo, de Sócrates, que nomeia para a A-G da Brisa… Pescadinha de rabo na boca.
Capisci? Certo, cappo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente. O homem deve perceber imenso de estradas...mas sobretudo de auto-estradas. Aí sim....é vê-lo acelerar.
E o curioso é que para isso já tem disponibilidade.
Dizem mal da " vaca" da AP, mas estão sempre disponíveis para lhe beber o leite, mas não para a alimentarem.