terça-feira, abril 03, 2007

Ilegalidades em Lisboa?

Carmona nomeou dois novos administradores da EPUL

Lusa, via 'PD': «O presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, vai nomear Luís Gama Prazeres e José Rosa do Egipto como novos administradores da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL).
O autarca lisboeta iniciou cerca das 16:00 uma visita às instalações da empresa, acompanhado dos dois novos administradores, que se juntarão a João Teixeira, que se mantém na presidência do conselho de administração da EPUL.
«São pessoas com uma grande experiência, muito diversificada, em várias áreas e especialmente com conhecimento da cidade de Lisboa», afirmou Carmona Rodrigues no início da visita à empresa.
Luís Gama Prazeres é especialista em transportes e já fez parte do conselho de gerência do Metropolitano de Lisboa e José Rosa do Egipto é presidente da Junta de Freguesia dos Olivais (PS)».

Isto é ilegal, diz o PCP em nota divulgada a meio da tarde. Ali são referidas, aliás, duas ilegalidades cometidas nesta situação. E diz que deste modo «o PS continua a dar cobertura à política do PSD» em Lisboa.

Sem comentários: