sábado, maio 19, 2007

Negrão com divergências em Lisboa

Motivo: salas de chuto

Depois de tanta asneira, faltava que fosse por isso… Diz o ‘DN’ que podem ser as salas de chuto que Lipari defende o pomo da discórdia (Negrão já disse publicamente que é contra): «Esta divergência tem sido ventilada como um dos motivos que poderá levar Sérgio Lipari a ficar fora da lista, apesar do ex-vereador ser considerado um dos homens fortes do aparelho».

10 comentários:

Anónimo disse...

Interessantes são os rumores de novas contratações da gebalis no seio do ps e do psd. A observar ...

Anónimo disse...

epá..sou jornalista e essa história de rumores de novas contratações na gebalis já me excita!!
Não querem concretizar um bocadinho?

Anónimo disse...

A mim o que me excita... mas de raiva e não de prazer é pensar que posso de novo levar com uma nulidade de Vereador como esse Lipari..... que fez da JF tranpolim para a CML /Gebalis etc. Na CML só fez birra, qual puto pequeno, e asneira da grossa para não falar de se aproveitar do lugar que ocupava para satisfazer as suas vinganças pessoais. Não posso sequer deixar de referir que mais uma vez, pela mão desse Lipari, se destitui um Director dos quadros da CML, com pelo menos, que eu saiba, 10 anos de experiência em Acção Social para meter no "tacho" alguém de fora. Uma ex Jornalista que chegou a apresentar os Jogos sem Fronteiras«! Será que se voltar à CML o Lipari vai tentar por no Departamento de Educação "O Menino Tonecas"?????
Eu sou funcionário. Custa muito ver a minha casa sem rumo.

Anónimo disse...

Então e a Marina Ferreira mais a sua adjunta que se instalaram agora nos Paços do Concelho e a primeira coisa que fizeram foi mudar a mobilia e lançar cartas para definir o que fariam?

Uma vergonha esta postura nova rica da senhora presidente da administração transitória.

Outra coisa que fez foi mandar embora os funcionários para ficar com uma ala só por conta dela...

Anónimo disse...

HÁ PEDIDOS AO FRANCISCO RIBEIRO FEITOS PELO DIAS BAPTISTA E A MARINA

José Carlos Mendes disse...

Que pedidos???

Anónimo disse...

Para empregar na gebalis ex colaboradores nos gabinetes e dirigentes locais ...

Anónimo disse...

As empresas municipais não podem servir de asilo para tantos ????.A cml tem pessoal suficiente e capáz de fazer a manutenção da cidade em tudo.Os funcionários NÃO devem admitir estas palhaçada e muitas outras.A Gebalis a bronca está para sair dizem que há facturas de trabalhos não realizados.

José Carlos Mendes disse...

Que trabalhos (não realizados - mas do que se trata?)

Anónimo disse...

ao contrário do que acontece em alguns países de mais elevado grau civilizacional, os políticos portugueses habituaram-se a substituir as chefias da função pública por elementos partidários todas as vezes que há mudanças políticas.
longe vão os tempos das promessas de concursos para as chefias, como aliás a lei (nunca cumprida) impunha.
é isto que retira estabilidade, confiança e dinâmica ao aparelho de estado e é uma das razões para desmotivação e a quebra de eficácia do mesmo.
razões mais do que suficientes , diga-se, para o prosseguimento do modelo pelos partidos do neo-liberalismo que nos têm (des)governado.