terça-feira, março 06, 2007

40 escolas em Lisboa 3 meses sem receber

Mais uma dor de cabeça para Carmona: sempre Lipari

No 'C' de hoje: «Os professores de enriquecimento curricular de Música de 40 escolas de Lisboa estão sem salário desde Dezembro, devido à falta de pagamento da autarquia. (…) Fonte do gabinete do vereador da Educação, Sérgio Lipari Pinto, afirmou que “tudo será pago, é uma questão de regularização interna”. A mesma fonte explicou que a Câmara já recebeu do Ministério da Educação os dois milhões de euros que estavam previstos, dos quais “as Finanças só pagaram ainda 400 mil”. “As facturas tinham de ser enviadas até 18 de Dezembro e foi estipulado que seriam pagas a sessenta dias”, afirmou a mesma fonte camarária».
Foto: Vítor Mota, ‘CM’

3 comentários:

Anónimo disse...

O Lippari que deixe de pagar ao 'assessor de imprensa' que nem sabe preencher o recibo e gasta dezenas de milhares de euros/mês no telemóvel da CML, onde nem põe os pés; já que tem mais 1/2 dúzia de outros tachos. Jà agora à «p. do nariz empinado» que só vai desestabilizar o serviço dos outros qando se digna por os pés nos Paços do Concelho, tb -vá trabalhar onde estava...

Como se vê o caso é de fácil resolução! Nem sei porque pôem em comentário...

Anónimo disse...

SERIA INTERESSANTE, UMA VEZ QUE O PAGAMENTO É FEITO COM IMPOSTOS, QUE SE APURASSE DO RESULTADO DESSA"EDUCAÇÃO MUSICAL". SEGURAMENTE QUE PARTE DOS PROFESSORES NÃO TERIA, EM FUNÇÃO DOS RESULTADOS, DIREITO A QUALQUER VENCIMENTO.
É PENA QUE RARAMENTE SE QUESTIONE A FORMA COMO OS DINHEIROS PUBLICOS SÃO GASTOS.
È mais facil lutar pelos nossos princípios do que viver de acordo com eles.

Anónimo disse...

Que é que tem o pelouro das finanças????? Alguem sabe?