terça-feira, março 06, 2007

Bragaparques, Lisboa

Santana Lopes ameaça

«Era o que faltava era que não pudesse esclarecer o que se passou. Não tenho nada a ver com a solução encontrada. Mas tenho o direito de esclarecer o que sei» - mais ou menos isto, foi o que acabei de o ouvir dizer na RTP 1 há três minutos, enquanto vasculhava aqui a imprensa diária para o blog… Não sei por quê mas isto cheirou-me a ameaça. Como se ele tivesse dito que vai pôr a boca no trombone, tipo: «Chegou a minha hora. Vão pagar-mas».
'Tão a ver o mesmo que eu? Não me admirava nada que a seguir a ele haja mais audições e mais arguidos. Nada mesmo. E vai haver. Sinto-o.
E hoje no ‘DD’: “Bragaparques: Santana Lopes disponível para testemunhar / Pedro Santana Lopes afirmou, em Gaia, que terá «todo o gosto em colaborar» na investigação do caso Bragaparques, pelo que aceitou o levantamento da sua imunidade parlamentar para ser ouvido como testemunha pelo Ministério Público. «Já há três semanas que disse ao presidente da Comissão de Ética para considerar a minha autorização dada», salientou Santana Lopes”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Justiça seja feita, acho bem! afinal o homem não quis dar 60 milhões pelo Parque Mayer. Achou um absurdo, e na altura foi apelidado de incompetente por não ter sido capaz de resolver o Parque Mayer. Mas Carmona e Fontão foram. Foram rapazes para dar tudo à Bragaparques.

Anónimo disse...

Pois é, a sempre loura, PTC pensava tramar os seus oponentes internos e quem vai ser assado são os seus boys. Vai ser uma risota! è a única coisa que me faz rir nesta «apagada e vil tristeza».

Volta Pedrocas: Atrás de mim virá, quem bom me fará!

Anónimo disse...

Não quis dar uma ova! Queria era por outros a pagarem! E a pagarem mais do que isso!

E vejam o que o João Soares tinha autorizado para o sítio... qualquer expropriação dava 60 M€ pelo menos por aqueles terrenos...