sábado, março 10, 2007

Três meses em Lisboa...





... Passam num instante

Se tudo decorrer normalmente, Marina Ferreira estará a substituir Fontão de Carvalho apenas por três meses. Só assim não seria se houvesso entretanto outras complicações judiciais. Ou estou a ver mal?
Por isso, não vale a pena que os jornais (veja o Expresso de hoje, por exemplo) e o PSD acalentem muitas esperanças no mandato de Marina Ferreira como vice-Presidente da CML – diz-me um amigo com firmeza. Nem será de bom tom que seja quem for da CML debite muitos «sondbytes» sobre esta matéria. Estarei enganado?
Afinal Marina Ferreira estará apenas três meses nessa função. Fontão de Carvalho está com o mandato suspenso só até Maio. Quaisquer outros planos podem ficar pelo caminho.

«Ou então Marina e o PSD sabem alguma coisa que eu não sei», acrescenta esse meu amigo.
«Bem pensado», digo eu.

9 comentários:

Anónimo disse...

Foi a Marina que fez publicar a notícia. A MArina anda há muito a tentar condicionar o PSD. Ela tem uma ambição desmedida e diz mal de tudo e todos nas costas de cada um deles só para ter poder. cuidado, muito cuidado com ela. a Paula Teixeira da Cruz que se cuide. E o Marques Mendes também. Já para não falar no Carmona.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já andam a tratar de garantir que o Fontão de Carvalho não regressa. O vereador que o substituiu tratou de pôr na rua todos os assessores do Fontão incluindo os motoristas e mandou fazer obras nos seus aposentos. Tudo estilo novo rico. O coitado ainda não sabe o que fazer mas já começou a contratar os boys do PSD para garantir apoios. É este o comportamento de quem nunca devia ter chegado a vereador. Falta de nível. E a vice presidente já ocupou todos os gabinetes do vice anterior. Foi vê-la a entrar pelos paços do concelho dentro... Para quem vai ser vice só três meses é obra...

Anónimo disse...

É isso mesmo...

Daqui a 3 meses espera-se que o PSd (direcção Nacional)"promova" o não reresso de Fontão de Carvalho... a ver se o carmona desiste e deixa livre o caminho à mulher (em união de facto, mas A Mulher), de Sua Excelência o primeiro Vice-Presidente do PSD...

Ai... Ai... vão todos com a água do banho fora...

Anónimo disse...

Se sabe, é desde Outubro... quando foi constituído Arguido, ou julgam que só o Carmona é que sabia?!?!'

Num terra pequenina como esta?!?!?

Anónimo disse...

Essa parece que anda tramar a coisa há algum tempo. O Carmona já a topou e parece que no PSD também já lhe descobriram as manhas. Já não dura muito.

Anónimo disse...

Pela câmara anda muita gente farta da Marina. é que ela anda sempre a tramar qualquer coisa.
A notícia do expresso deixou muita gente passada.

Anónimo disse...

Mas não é que a Marina será a 1ª candidata e o Sérgio o 2ª na próxima lista?
Pelo menos foi o que me constou...

Anónimo disse...

E depois o Preto e para a assembleia o Comandante.