terça-feira, abril 10, 2007

Parque da Bela Vista

«CML admite isentar Festival Creamfields em 3,5 M€ em taxas»

No DD, que transcreve o ‘Público’: «A Câmara Municipal de Lisboa vai votar na quarta-feira uma proposta no sentido de a organização do festival Creamfields, que se realiza em Maio no Parque da Bela Vista, ficar isenta do pagamento de taxas municipais no valor de 3,5 milhões de euros, mas contribuir com 175 mil euros para a requalificação daquele espaço verde e para pagar custos logísticos da iniciativa.
A notícia surge na edição desta segunda-feira do jornal Público, que refere que a proposta para a celebração de um protocolo de entendimento entre a autarquia e a promotora do festival é do vereador dos Espaços Verdes, António Prôa, o qual, em comunicado, explica que este documento «define os termos e as regras de utilização» do Parque da Bela Vista, de forma a salvaguardar a sua «integridade» durante o evento, marcado para dia 19 de Maio».
Este mesmo tema também aparece no «JN» de hoje, com assinatura de Ana Fonseca. Leia aqui.
Sobre esta matéria, não deixe de frequentar o blog do Observatório da bela Vista, cuja equipa central vai ter uma reunião a propósito esta semana com a Vereação de Lisboa.
O blog pode ser encontrado aqui.

1 comentário:

Sobreda disse...

Este mesmo tema tinha também já sido dissecado logo ao início da tarde no blogue http://osverdesemlisboa.blogspot.com/2007/04/noisy-fields-of-cream.html
E cita a Lusa e publicita o Observatório do Parque da Bela Vista...
Pois...