quarta-feira, agosto 22, 2007

Helena Roseta

Em entrevista ao DN, Roseta afirma que "não pretende ser uma vereadora clandestina" e que o seu comportamento político para com o presidente será idêntico ao "que Sá Fernandes fez a Carmona Rodrigues".
Helena Roseta salientou que não fará acordos com a vereação socialista e que se recandidatará à presidência da Câmara nas próximas eleições de 2009.
Rádio Macau
E disse mais: à pergunta «Isso quer dizer que é cada vez mais remota a hipótese de assinar com António Costa um acordo como aquele que José Sá Fernandes assinou?» respondeu: «Os Cidadãos por Lisboa decidiram nesse sentido. Não estou em condições de aprovar nenhum acordo. E não vamos mudar de opinião de oito em oito dias.»
DN

4 comentários:

Anónimo disse...

Era só mesmo o que nos faltava! Outra que ainda deve ter à cabeçeira o "Manual de Agitação e Propaganda". A veradora Helena Fernandes promete...

Anónimo disse...

Quem dera a ela chegar aos calcanhares do Sá Fernandes....
Presunção e Àgua Benta...
Mas pro acaso li a entrevista dela ao DN e parece-me que este post ta errado o que ela diz é que não vai ser o que o que Sá Fernandes foi para Carmona, ora vejamos:

DN
"Tenciona ser para António Costa o que José Sá Fernandes foi para Carmona Rodrigues?

Primeiro, não estou nisto sozinha. E depois não fui eleita só para votar contra, quero apresentar propostas, era aliás isso que eu queria fazer. Não tenho nada a ver com mandatos anteriores."

E então? É isso. Ela vai sempre votar a favor...é muito bem mandada.

Anónimo disse...

Deve haver algum engano caro anónimo, após a 2 reunião de Câmara, quem quis alterar a proposta de Helena Roseta sobre a Portela +1, (que ganhou com abstenção do PS) foi o Dr. Sá Fernandes. Está na acta. Sá Fernandes: "Sugiro que em vez de "os Cidadãos por Lisboa exigem", fique assente "solicitam". Espantoso assistir à diferença que um ordenado de 4000 euros operou no vereador até aqui sem pelouro. Esqueceu-se até de exigir explicações sobre a situação dos precários da câmara.

Anónimo disse...

caros amigos vejam bem o que a vereadora helena roseta fez por lisboa no passado e por cascais,ficam a saber qual vai ser a prestação dela em lisboa