A introdução de portagens pagas nas concessionárias SCUT (sem cobrança ao utilizador) anunciada pelo ministro Mário Lino em Outubro do ano passado só será concretizada, na melhor das hipóteses, em 2008, revela em manchete o Diário Económico na edição desta quinta-feira.
O Diário Económico garante que a introdução de portagens será irrealizável no presente ano e é de muito duvidosa concretização ao longo do próximo.
O Diário Económico garante que a introdução de portagens será irrealizável no presente ano e é de muito duvidosa concretização ao longo do próximo.
(...) DE, in DD
1 comentário:
Caros Amigos
Nós Municipes da Maia estamos contra as Portagens sem sombra de dúvidas, pois andamos a pagar até 1995 o IC.24 hoje A.42 um Imposto que a Autarquia cobrava através da Contribuição Autárquica…e mais não dizemos!
Mas o que nos trás aqui e na impossibilidade de conseguir enviar um e-mail à Comissão de Utentes, é no sentido de eventualmente conhecer alguém ligado a este Movimento, informá-los de que se deveria envolver não só os Munícipes de cada Concelho, mas também as Entidades de Socorro e Salvamento, bem como as Empresas de Ambulâncias privadas.
SERÁ QUE ALGUÉM JÁ SE LEMBROU DE OS CONVOCAR TAMBÉM ????
Isto porque, estas Instituições irão também ser afectadas, pois só os veículos de Socorro estão Isentos de Pagamento (desde que circulem com Marcha de Urgência), mas as viaturas de Transportes de Doentes irão pagar como os outros, o que irá acarretar despesas extras para estas Instituições já de si debilitadas financeiramente...e os Doentes...
Assim, agradecemos que façam chegar esta missiva a quem de direito e que os convoquem para esta Marcha.
Vejam o exemplo do fecho dos Centros de Saúde em que se viu nas Televisões a participação dos Bombeiros, CVP e empresas de Ambulâncias privadas.
A mobilização deve ser geral, ok??????????
Cumprimentos e dia 24 (Sábado) lá estaremos na Marcha Contra as Portagens, ver o Link
http://www.naoasportagensnasscuts.com/index.php
com os locais de Saída e Horários.
Enviar um comentário