"Os autarcas do PSD irão dizer o que pensam desse assunto porque são responsáveis, também não temos medo nenhum de eleições antecipadas em lugar nenhum do país e não recebemos ameaças de ninguém" (Lusa, PÚH, 19:42 de hoje).
Quem assim fala, tipo aqueles 'bêbados' lá na minha terra na tasca, nos anos 60, é Menezes. faziam peito uns para os outros. Era só bluff, porque, de tão bêbedos, não podiam com uma gata pelo rabo (só tinham força na língua: não tinham força nenhuma nos braços). Menezes também não. Ou seja: não quer eleições de forma nenhuma, agora, em Lisboa. Mas faz peito. Lamentável e algo indigno.
E depois aquela ligeireza mesmo à moda santanista: «Luís Filipe Menezes, manifestou-se hoje "despreocupado com os problemas do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa"». A Cidade não lhe interessa. Não: "problemas «do presidente» da CML".
Estou chocado, muito chocado, mesmo.
.
De um lado chove, do outro faz trovões
Mas não julgue que é só de um dos lados que chove... Leia este naco: «A António Costa só lhe resta uma atitude, caso lhe seja negada a possibilidade de poder executar o plano que apresentou aos lisboetas: demitir-se!»
Acabo de ler isto - que é um disparate, hoje, num blog aparentemente oficial do PS.
Mais um a fazer peito... Com conselhos destes também não vão longe...
3 comentários:
Meu caro,
O blogue do PS Belem nao é nenhum blogue oficial do Partido Socialista.
Sem mais,
José Reis Santos
Acredito porque você, que é o editor, o diz. Mas, em matéira de comunicação, é: toda a construção formal e de imagem o é. Ou seja: a sua eficácia - e até provavelmente em termos de audiência - se baseia nesse equívoco.
Só para lhe dar um exemplo: eu próprio nunca o visitaria com a regularidade com que o faço, não fora essa aparência.
Mais: a Secção local do PS, se o quisesse 'banir', já o teria feito e não o toleraria (não acredito que o desconheça).
Concluo: se não é oficial, é semi ou coisa que o valha...
Mas registo a sua informação e os meus leitores também, sem dúvida: fca aqui entre nós, confidencial.
Lamento. (Mas isso não retira a força à minha análise: é dada essa opçinião sob a chancela - emblema, logo, o que queira - do PS. E isso, em minha opinião, está ao nível de Menezes. Desculpe que lho diga com a minha frontalidade habitual).
transportei esta nossa troca de imkpressoes para o blogue... a caixa de comentarios é curta...
JRS
Enviar um comentário