sexta-feira, outubro 27, 2006



Lisboa
1º ano de mandato
Opinião de um carmonista

A terceira (nota é), relacionada com a evolução da deterioração do estado da governação da cidade capital, deslizes a demonstrar que não chega ser um excelente técnico para fazer bem politicamente - aliás, apesar da simpatia que tenho por Carmona Rodrigues, o balanço de um ano de mandato deixou-me arrepiado quanto à “gestão” dos assuntos políticos “herdados” dos anteriores executivos, e mais abismado em relação aos assuntos políticos correntes. Recorto este pedaço da nota no Tugir: «Nada melhor do que reorganizar a casa, para estar preparado para em conjunto com os lisboetas assumir uma alternativa (…)». Rui Perdigão no Rui Perdigão no blog ‘Luar’
Eu completo o que CMC escreveu no ‘Tugir’: (…) alternativa «que devolva a qualidade que Lisboa e os seus munícipes têm vindo a perder há 5 anos. Isto é constatável por qualquer pessoa».
.

2 comentários:

xatoo disse...

carissimo
já que se assume como simpatizante do Carmona - se quer que alguém o leia para além da 1ª linha - tem de começar por ser verdadeiro:
Carmona não "comemora" nada, muito menos 1 ano de exercicio na CML,,,
ELE ESTÁ HÁ DOIS ANOS E MEIO NA CÂMARA!
tudo o que está a acontecer é herança dele e do PSL que legaram milhões de prejuizos à cidade em esquemas corruptos.

José Carlos Mendes disse...

Meu caro:

1. Não me assumo nem sou !!!!

2. Só por não me ler o pode dizer...

3. Não está há um ano nem há dois anos e meio, e nisso tem toda a dita: está desde Janeiro de 2002 (foi vice e presidente) - certo?

Força.
Eu leio-o sempre. Todos os dias a si.