sexta-feira, outubro 13, 2006




Lisboa
«Reboques»

Dei de caras, ontem à noite com esta tirada monumental. Não podia, ninguém pode, ficar indiferente. É assim que começa: «Eu gosto muito da Câmara Municipal de Lisboa. Eu gosto muito do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Eu gosto muito das Vereadoras da Câmara Municipal de Lisboa. Eu gosto muito dos Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa. Eu gosto muito das obras da Câmara Municipal de Lisboa. Eu gosto muito das iniciativas da Câmara Municipal de Lisboa». Trata-se de quê? De que é que ele gosta? De algo que afecta «os residentes na Quinta da Luz em Carnide» e que é o seguinte: «Onde havia um parque de estacionamento para residentes, isto é, para quem chegava primeiro, passa a haver um parque para as viaturas rebocados pelos competentes serviços».
E termina em alta, mantendo o nível: «Se na Avenida do Colégio Militar está o Colégio Militar, estão umas quantas oficinas, o Centro Comercial do Belmiro, um bairro residencial, por que carga de água não há-de estar um parque de estacionamento para viaturas rebocadas???!!!»
E o nome do blog? Ainda melhor: «Ainda não jantei». Uauuuhhh!
Delicioso. Você não acha?
Foto: DN/Coimbra

.


3 comentários:

Anónimo disse...

Highly excellent! I find we would state that the maker of this website bested himself this time. - stop snoring

Anónimo disse...

Sim, mas porque carga de água é que não poderia estar? E onde queria o senhor que se pusesse o parque? No "TAxi Way" do Aeroporto? Em plena Praça do Comércio? Ah! talvez na mata de Alvalade ou na Quinta da Bela Vista! Não, talvez não, na Tapada da Ajuda é que era! Ou mesmo em Monsanto, que há lá espaço a mais.
Mas porque raio havia de ser à minha porta! Hã?!

Alface

Anónimo disse...

E porque é que tem de ser à minha??? E agora que faço eu ao MEU CARRO? ponho-o no "Taxi Way" do Aeroporto e apanho o autocarro para casa? Hâ?! Afinal, as cidades devem estruturar-se em função de quê? Da qualidade de vida dos seus habitantes ou das soluções economicistas e fáceis dos que eles elegem para zelar pelos seus interesses? Haja criatividade e bom-senso, à falta de melhor!