quarta-feira, outubro 25, 2006



Lisboa
1 ano de mandato
Análise do LX Autárquicas
... e aviso de leitor

Ressuscitou mais um blog que estava adormecido: o Notícias Autárquicas. Em novo post, que saúdo (têm sido poucos e arrancados a ferros) analisa em meia dúzia de linhas o ano de mandato da CML. « Mau estado da cidade / No passado dia 17 foi debatido o estado da cidade na assembleia municipal. Carmona tentou disfarçar. Mas a conclusão é de a cidade estar mal». Leia mais aqui.
Entretanto, já esta noite, leitor identificado mas que pede anonimato traz-me esta para reflectir: «Nota bem, F., que está em curso uma operação de branqueamento deste primeiro ano. Outro dia foi aquela manhã da TSF a saltitar de obra em obra. Agora vem aí uma grande entrevista num jornal de grande tiragem. Isto está sério, meu amigo. Aqui, podes acreditar, anda mão de agência. Algo de muito sério se está a passar na Cidade e nós a vermos e ninguém a fazer nada para contrabalançar». Coo este meu leitor é, por norma, muito angustiado, estou inclinado a não dar muita importância ao assunto. Vou é estar atento e tirar as minhas conclusões.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

de teoria de conspiração a preparação de contra-conspiração, vai o nosso país... de todos os lados...

"ai Portugal, Portugal..."