quarta-feira, outubro 25, 2006





Lisboa
Ontem na AML e hoje na CML

Incómodo, mal-estar e cenas difíceis na coligação PSD-CDS

«Estrala a bomba…». Ontem, foi na Assembleia Municipal. Hoje, na sessão da CML, a mesma luta dentro da coligação pós-eleitoral que governa a Cidade (PSD-CDS/PP). Nogueira Pinto acusou hoje Paula Teixeira da Cruz (PTC) de «não respeitar os vereadores». E pediu mesmo a palavra em defesa da honra quando Marina Ferreira defendeu PTC. Estávamos lá todos. Margarida Davim fez no «Sol» on line uma descrição que pode ler aqui.
Este é apenas mais um episódio quente, dos muitos que se acumulam. Ontem na Assembleia, o CDS ressentiu-se de falta de apoio do PSD.
Já ninguém no CDS consegue disfarçar o mal-estar político que se instalou nas relações com o PSD… O blog do CDS, que estava morto, ressuscitou ontem.
O CDS queixa-se: «só o PSD se opôs à nossa proposta» tal.
Em retaliação, quis boicotar lá mesmo uma iniciativa política do PSD. Esta guerra de ontem continuou na sessão de hoje. E vai dar muito que falar, acho eu, até porque me parece há muitas envolventes em progressão em simultâneo. Notam-se muito bem os sinais dessa realidade.
Foto de PTC: CM / Jorge Paula

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser estrábico.
O Blog não estava morto e muito menos ressuscitou, pois tal seria decorrência do primeiro.

José Carlos Mendes disse...

?

José Carlos Mendes disse...

Devo ser quê?
Ai,ai,ai...
Cuidadinho com os dedos.
Não repita, pf.

Sim, repito: estava morto. Intermitentemente, depois de Julho, aquele blog morre por ins dias ou semanas e depois acorda por um ahora e volta a cair num sono profundo.

Vejo-o todos os dias. Posso falar de alto, meu.

Calminha com os termos. Não me incomodam a mim, mas incomodam os meus leitores, muitos dos quais me incitam a apagar logo essas parvoeiradas.

Recomendo tento na língua, como o outro.

Obrigado.

Anónimo disse...

a zezinha deve é de estar bem nervosa, porque com o gajo gaioso do PS fora do baralho e à procura de tacho o carmona já não precisa dela

Anónimo disse...

Que iniciativa era essa?