domingo, outubro 29, 2006

.
Lisboa
Corrupç
ão na CML?
Lisboa
Corrupção na CML?
O que disse Carmona ao ‘CM’


«"NINGUÉM FOI PRESO POR CORRUPÇÃO..."»

«CM – No 5 de Outubro Cavaco Silva falou da corrupção. Foi um recado para as autarquias?
C.R. – O Presidente da República falou das autarquias, mas pareceu-me que a sua intervenção não se restringia às autarquias. A corrupção, infelizmente, existe a vários níveis.
– E na Câmara não existe?
– Quando sei alguma o meu dever é comunicar às autoridades competentes. Já disse publicamente que devo ser uma pessoa com sorte, porque nunca fui tocado por ninguém com propósitos desses. Nem sei o que é que faria numa circunstâncias dessas. Agora que ela existe, existe.
– Na Câmara?
– Por todo o lado. Sendo que na Câmara, se conhecer algum caso, o meu dever é comunicar. E já o fizemos. Não propriamente de corrupção, mas casos que não pareciam configurar qualquer coisa de legal. Agora, não acho que o Presidente da República estivesse a querer falar só das autarquias. Falou das autarquias como falou do problema da sociedade. Acho que é um problema grave. Há muitos anos, como cidadão, fiquei um pouco chocado quando foi nomeado um alto-comissário contra a corrupção e ninguém foi preso por corrupção nesse mandato».

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que ele sabe o que é corrupção? Do que li ficou-me a ideia que pensa ser um problema de "pele"...

Anónimo disse...

O problema não é de pele,mas sim de competencia,trasparencia ezenção e honestidade,