quinta-feira, outubro 12, 2006



«Para a Cidade»
PCP toma posição oficial sobre a solução para a EPUL: empresa deve regressar ao papel de «instrumento municipal em favor de toda a Cidade»

Acaba de ser tornada pública a posição do PCP sobre a EPUL. Inseri-o todo (é extenso, tem princípio, meio e fim) no lisboalisboa2. No documento, os vereadores do PCP «reafirmam a sua firme intenção de prosseguir o esclarecimento de todas as situações relacionadas com a actividade da EPUL e das empresas suas associadas; reafirmam a sua determinação de, esclarecida a situação actual da EPUL e suas associadas, contribuírem por todos os modos para que a empresa, convenientemente reestruturada em objectivos, orgânica e métodos, possa de novo adquirir o papel essencial que lhe cabe na concretização da política habitacional, urbanística e imobiliária de uma Câmara Municipal de Lisboa efectivamente ao serviço da Cidade e dos que nela habitem e trabalham; defendem que o esforço a desenvolver para prosseguir estes objectivos deverá passar incontornavelmente pelo respeito pelas instituições municipais, pela Câmara e seus Vereadores, pela Assembleia Municipal e seus Deputados, desde já se manifestando pela convocação de nova Reunião Extraordinária de Câmara exclusivamente dedicada ao assunto ainda antes de completado o prazo até final de Dezembro estipulado ao Conselho de Administração da EPUL pelo Presidente do Município, no sentido também de contribuir para que o projecto a ser apresentado recolha as melhores condições para proporcionar um debate eficaz e conclusões construtivas e ao serviço da Cidade».
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Strangely enough , I almost produced a website just like this. I'm glad a specific individual else took that endeavor plus getting this kind of congratulationses now. - tropical fish