segunda-feira, outubro 09, 2006



CML
12 gabinetes de 17 eleitos
49 motoristas



Li uma coisa interessante um dia destes: a CML terá para os gabinetes de 17 eleitos 49 motoristas. Não sei se é muito, se é pouco, se é normal. É apenas um registo curioso. Foi no blog ‘albarcuel’ e rezava assim, em prosa que parece retirada já de outra fonte (não citada): «“(…) O executivo municipal de Lisboa dispõe de 49 motoristas afectos aos vários gabinetes: oito para o Gabinete da Presidência, seis para o gabinete de Fontão de Carvalho (Finanças e Património), três para Marina Ferreira (Mobilidade), cinco para Pedro Feist (Obras e Higiene Urbana), seis para Gabiela Seara (Urbanismo), quatro para António Prôa (espaço público), quatro para Amaral Lopes (Cultura), três para Sérgio Lipari (Acção Social e Educação), cinco para Maria José Nogueira Pinto (Habitação Social), dois para o gabinete do PS, um para o gabinete do PCP e dois para o gabinete do Bloco de Esquerda. "».
Mas como é que as pessoas sabem estas coisas? O PCP só tem de facto um motorista. Confirmo.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, o que fazem os motoristas? Sabe? Informe-se...

Anónimo disse...

Sei.1ªcumprem o horàrio de trabalho.2ºteem um perfil de funçôes.3ºNâo sâo criados de ninguem.4ºentrarm para esta casa por concursso.São funcionàrios exemplares.mas para este comentàrio,deve o sr ter encontrado pela frente um motorista com eles no sìtio e bem pretos.

Anónimo disse...

Da remoção?De ligueiros?Dos coletores?DA presidencia?Eu sei e o cumentàrio anterior diz tudo.O NÃO SEI !!!! É O QUE FAZEM AS AUTOCONDUÇÔES?