quarta-feira, janeiro 31, 2007

.




Lisboa
Inqualificável
Bragaparques acusa

«Ricardo Sá Fernandes vai processar gerente da Bragaparques / O advogado Ricardo Sá Fernandes disse à agência Lusa que vai apresentar uma queixa-crime contra o gerente da Bragaparques Domingos Névoa, acusando-o de tentar lançar calúnias sobre o seu nome após alegada tentativa de corrupção. / "O senhor Domingos Névoa, além de agente corruptor, é também um vigarista e será deduzida por mim a correspondente queixa-crime", afirmou o advogado.

O gerente da Bragaparques vai sustentar no pedido de instrução da alegada tentativa de corrupção que foi o advogado Ricardo Sá Fernandes quem lhe pediu 500.000 euros para financiar a campanha do irmão, José Sá Fernandes, para a Câmara de Lisboa.
Questionado sobre esta intenção, transmitida à Lusa por fonte ligada ao processo, Ricardo Sá Fernandes reiterou: "não contente com a tentativa de corrupção, o senhor Domingos Névoa ainda pretende lançar calúnias".
Segundo fonte ligada ao processo, o empresário afirma que em Setembro de 2005, o jurista lhe solicitou um financiamento para pagar as despesas da campanha política do irmão, eleito pelo Bloco de Esquerda nas eleições autárquicas desse ano, e para a liquidação de despesas pessoais do candidato, mais tarde vereador e que denunciou uma tentativa de corrupção por parte da Bragaparques.

In RTP on line, hoje às 19.35, reportando ‘take’ da Lusa
Esta notícia foi para o ar às 21 horas de hoje (hádois minutos) na RTP 1.



.

Sem comentários: