terça-feira, janeiro 30, 2007

.




Lisboa
João Soares diz que aceitaria...

Sob o lema «Lisboa merece muito melhor do que tem tido ao longo dos últimos cinco anos», João Soares esteve (ainda está em estúdio) no «Minuto a minuto» do Rádio Clube, com este . «Após cinco anos de silêncio púdico», colocada a questão com frontalidade pelos interlocutores, disse claramente: «Aceitaria».
Aceitaria candidatar-se.
Para João Soares, Lisboa vai a eleições ou devia ir.
José Lello dá-lhe apoio, se o PS o escolher. (Obrigadinho...)
«Lisboa tem de entrar nos eixos», «Não estou em bicos de pés», «Nunca virei as costas a um bom combate» - são asserções de João Soares no RC.



.

5 comentários:

Anónimo disse...

EHEHEH! "Taxos" só em Sintra. Em Lisboa é que só há tachos!!!

"Eu não criei dívidas nenhumas" (pois... não estavam registadas nas contas, digo eu; E agora não se pode fazer mais empréstimos porque a capacidade de endividadamento da Câmara está esgotada; há mais, mas enfim, haja paciência; a culpa é de todos)

Anónimo disse...

Pois é mas dividas todos teem que fazer. O pior é que antes houve divida mas ficou obra e agora? Divida, falencia e obra vistia!!

Anónimo disse...

Agora as divídas são mais para pagar os odenados aos amigos. Não há de facto almoços grátis.

Anónimo disse...

Outra vez o Soares?
Lagarto , lagarto...

Anónimo disse...

Porque é que nos devemos contentar sempre com o menos mau? Será que Lisboa não merece que aspiremos e exijamos autarcas realmente competentes, ao invés de pensar que, face ao que temos na acualidade, o candidato anterior até era "bom"?