quarta-feira, janeiro 31, 2007


.




Lisboa
Amanhã, Bragaparques repete-se

Alguns funcionários de Domingos Névoa vão dar uma conferência de imprensa para esclarecerem algo. Quando ouvi isso há dias na TSF pensei que valia a pena. Mas não, claro. De acordo com o que apurou Ana Fonseca no ‘JN’ de hoje, o que a Bragaparues de hoje pretende é «”demonstrar" que os terrenos da Feira Popular se equivaliam em valor aos do Parque Mayer, dado que tinham aptidão construtiva demonstrada. Entretanto, Luís Ferreira da Comissão de Acompanhamento do Processo do Parque Mayer, da Assembleia Municipal de Lisboa».

Parque de estacionamento no Parque Mayer explorado pela Bragaparques à borla

O mesmo responsável alertou ontem «para o «facto do parque de estacionamento instalado naquele recinto continuar a ser explorado pela Bragaparques sem qualquer contrapartida para a Câmara».
Interessante. Grão a grão. Soma e segue.




.

4 comentários:

Anónimo disse...

Anunciar uma surpresa equivale a esvaziar a informação dessa carga, dessa aptidão, portanto o agente ou não tem nada de surpreendente para dizer e é falso, ou é estúpido. Há casos em que as duas qualidades se verificam no mesmo indivíduo, assim acontece com o Sr. Névoa. Surpreendentemente esta estirpe cresce, propaga-se de forma contagiante. Activem-se todas as defesas da consciência em nome da sobrevivência, viabilidade e progresso de Portugal e dos Portugueses.

Anónimo disse...

Qual surpresa?

É óbvio que a empresa beneficiada pelo erário público vai procurar provar que não o foi. Disso depende a validade do negócio. Os terrenos valem o mesmo... blá blá blá...

A questão é por que nesta altura tem necessidade de dizer isso ?

Anónimo disse...

A mim preocupa-me os Sr.s Névoas que não são estúpidos...

Anónimo disse...

o mandato anterior foi farto em aptidões "construtivas demonstradas", espalhadas por toda a cidade. demonstradas por quem? como? quando? mistério. ou melhor, "demonstradas" pelos agentes imobiliários interessados.
o pior é que muitas foram aprovadas. algumas já estão construidas! outras, ainda hoje são desconhecidas dos orgãos competentes da câmara.
em urbanismo as "bombas têm retardador. nisto de responsabilidades as do actual presidente e vereadora do urbanismo são apenas residuais.
gac