quinta-feira, janeiro 18, 2007


Lisboa
Oposição PSD-PSD

«O PS não tem que se preocupar com a oposição à presidência de Carmona (PSD) na câmara de Lisboa… e Sócrates já viu isso…É que inexplicavelmente a principal opositora do presidente da câmara Carmona, é a Paula Teixeira da Cruz, enquanto presidente da Assembleia Municipal… ... a senhora deve ter-se equivocado e deve pensar que Carmona foi eleito por outro partido que não o seu!!!!!»
Isto, segundo o blog «Consciência Crítica», tido como próximo de Helena Lopes da Costa, a nova presidente da Secção de Algés do PSD.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então agora PTC já não é a melhor Presidente da Assembleia Municipal? E a Assembleia Municipal de PTC não é a melhor de todas? Mas que mudança!
O apoio incondicional e unanime que a esquerda deu a PTC na A.M. serviu para isto. PTC que só pensava que era Presidente da Câmara passou a achar que é Presidente da Câmara. Ó Professor tenho pena de si. Mande-os às moitas e vá-se embora. É triste vê-lo fazer esta figura. Herdou uma Camara podre à qual não conseguiu dar a volta e além do mais o partido que o elegeu está morto por o ver pelas costas e só lhe atira cascas de banana. É triste esta politica. Quem paga é a cidade e os municipes que cada vez mais serão menos.