sexta-feira, janeiro 26, 2007

.




Lisboa
PSD contra PSD

Os abutres pairam já no ar, claro. É inevitável. A situação no PSD é-lhes favorável. Veja este exemplo:
«Existe matéria mais do que suficiente para separar o trigo do joio e para o fazer de uma forma legal, justa e transparente». Mais: «Não há alternativa. Nem há que ter papas na língua. Existem alguns para quem tudo vale e a qualquer preço. Alguém tem que falar e agir de uma vez por todas. Não é segredo que a desestabilização da CML faz parte de uma estratégia interna do PSD para retirar a presidência a Marques Mendes e entronizar Luís Filipe Menezes ou outro qualquer».
Palavras para quê?




.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Carrilho foi-se embora, caía mal voltar agora a correr.

O Abutre a pairar no ar é João Soares não é? - Dê tempo e vai ver que aparecem mais!

Anónimo disse...

não é só o menezes. o comandante e a sua amiga mais o preto já estão a preparar-se para o assalto ao poder na camara. a Marina não escondeu o sorriso com a saída da gabriela de quem diz o que maome não diz do toucinho.

Anónimo disse...

conversas de alto nível, motivadas por (des)governantes de alto nível. cada povo tem o que merece. não há alternativas? é um erro pensar que para pior já basta assim. nada pode ser tão mau! está a bater-se no fundo com a maior das impunidades e sob uma capa de seriedade. que é, são os abutres que se agarram com unhas e dentes, ás cadeiras, porque não têm onde cair mortos?