terça-feira, maio 01, 2007

Crise de Lisboa


MM já decidiu: em eleições, Paula Teixeira da Cruz, diz o ‘JN’

«Apesar de ainda não ter havido nenhuma reunião formal para discutir este assunto, nem sequer um único encontro com Carmona, a Direcção do PSD tem estado a conversar sobre a melhor forma de gerir mais esta crise. E a confirmar-se que o presidente da CML será constituído arguido, Marques Mendes já decidiu que lhe retira a confiança política, por uma questão de "coerência" com a regra da actual Direcção do PSD "quem é arguido não tem condições para se manter em funções". (…)
O PSD reconhece que a situação é delicada (…) e admite que a realização de eleições poderá ser "a melhor alternativa". Caso isso venha a acontecer, o PSD sabe que terá de apostar num nome "forte" e "consensual" mas, para já, recusa-se a avançar quaisquer hipóteses.
O JN sabe que o nome de Paula Teixeira da Cruz, líder da distrital de Lisboa e presidente da Assembleia Municipal, é um dos que mais agradaria à direcção social-democrata. Contudo, esta hipótese - que tem vindo a ser negada pela própria - acarretaria a necessidade de eleições também para a Assembleia Municipal. Esta semana a direcção do partido deverá reunir-se para debater o caso, com a escolha do nome em cima da mesa».

Isabel Teixeira da Mota e Gina Pereira, ‘JN’

3 comentários:

Anónimo disse...

A marina era mais gira e sensual...

Anónimo disse...

Uma ( a Marina) desde o dia que chegou a Vereadora, que sonha com a Presidencia da CML a qualquer custo, a outra (a Paula) quer é ser Presidente de qualquer coisa.

Anónimo disse...

COM OS VOTITOS DOS BAIRROS DA GEBALIS É PRESIDENTE DO PSD- LISBOA(AML)