domingo, dezembro 10, 2006

.



Lisboa
Um alerta

Alguém – um anónimo – certamente próximo de Nogueira Pinto (embora diga outra coisa) deixou num post aí em baixo este comentário que interessa repescar: «Era interessante saber quantos assessores novos irão para o Gabinete do Lipari só por ele ter a Habitação. É que Nogueira Pinto quando recebeu os Pelouros não aumentou um único assessor manteve o gabinete que tinha. E agora? É contá-los!».

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sou de facto próximo de Nogueira Pinto, muito menos ideologicamente. Sou de esquerda e com muita honra. O que não sou é cego! Afinal, tal como o amigo acha que à esquerda só os Vereadores do PCP fazem propostas crediveis na oposição, o que eu não quero agora discutir, tb à direita há quem trabalhe. Volto a dizer que uma coisa é reconhecer o esforço de apresentar propostas estudadas e fundamentadas e outra é concordar com elas politicamente. Essa é outra questão. Sabe eu tb estou na Câmara há muitos anos. Já vi muitos Vereadores e Presidentes. Mas sempre estive nos serviços que, garanto-lhe, é um sitio bem mais priveligiado para ver a realidade da CML do que os gabinetes sejam eles quais forem.

José Carlos Mendes disse...

Ok.
Concordo com essa.
Tanto, que agradeço sempre as notas que vêm daí.

Desculpe qq equívoco.
Ok?

Anónimo disse...

Ingenuidade... Não vão para o gabinete... Vão para os serviços como prestadores de serviços. Ou melhor ainda: vão para a GEBALIS onde nin´guém controla.

A GEBALIS já serviu para a HLC e agora vai servir para o Lipare e para o Preto

Anónimo disse...

Enquanto dura, vida doçura.
Os pretinhos andam mt nervosos e não deve ser por causa de mais uns tachitos. Há quem tenha 6 (seis) e diga que é pouco e merece mais. Assim vai a CML, até à queda. Mas essa será quando houver bloco à esquerda e esta ainda não se organizou. E com a CML vão inúmeras juntas, sobretudo aquelas onde os boatos (verdades?) de irregularidades se acumulam. Advinham qual é a?caverna de Ali Bábá e dos 40 ladrões?
Depois veremos...

Anónimo disse...

Sim "alface" transitaram dois até mas por inerencia uma vez que já estavam inseridos num gabinete que tb transitou. Que eu saiba mais ninguem, mas até pode haver mais algum. Quanto à redução do Lipari !! Sim aproveitou para limpar o "lixo" que lhe tinham impingido da Helena Lopes da Costa. Mas espere....eles regressam quanto antes!!