sábado, outubro 07, 2006



Fim de reunião sobre a EPUL
A palavra ao Presidente
da Câmara de Lisboa

Leia-se a SIC on line: «Interrogado pela comunicação social sobre se o fim da reunião decorre de algum ponto do regimento que impeça qualquer vereador de prestar declarações à imprensa antes do fim de uma reunião, Carmona Rodrigues disse que não, sublinhando ter sido uma decisão de "um conjunto alargado de vereadores".
«A reunião de hoje, que durou quatro horas, tinha sido solicitada, a 27 de Setembro, pelos vereadores da oposição e tinha como objectivo o debate de questões ligadas aos prémios e comissões, resultados de gestão e reestruturação da EPUL e empresas associadas.
«Carmona Rodrigues referiu ainda que a reunião terminou "a meio da discussão do segundo ponto" e sublinhou que a partir de agora toda e qualquer explicação que a oposição pretenda sobre a EPUL "tem que a pedir por escrito".»
Para ouvir se for cliente Sapo ou Telepac,
tem aqui este link.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Toda esta novela da EPUL é vergonhosa, mas decoro é coisa que os que têm o poder na CML já revelaram não ter. Cada vez acredito menos que a verdade seja esclarecida. Ainda assim, apelo a que a oposição os massacre com perguntas por escrito, mantenham a opinião pública informada das vossas iniciativas e dos silêncios deles. Que fique claro que não querem esclarecer!

Anónimo disse...

Eu sei que este blog reflecte as posições do PCP. Mas porque será que esconde sempre as posições do Bloco de Esquerda? Em várias ocasiões reparei que as "notícias" tinham essa origem mas são sempre "disfarçadas" para brilhar o "Partido".
É vício que vem de longe, O que não controlamos(mesmo que seja justo)é contra os interesses do POVO. Um pouco de isenção não prejudicava ninguém. E estaria um pouco mais perto da realidade.`
É pena, no blog que tem mais informação sobre o que se passa na CML. Já agora uma sugestão. Porque não divulgar o endereço do blog na lista de mails dos funcionários da CML. Há muita gente descontente com esta gestão que tem muita coisa a dizer

José Carlos Mendes disse...

Isenção?

Falemos então de isenção.

Isenção seria trazer para aqui as posições do Bloco?

Já agora: acharia bem que se fosse utilizar o mail da Câmara(distribuição «all»), um meio público, para divulgar este blog?

Olhe, eu, não.

Mas obrigado pelo que essa opinião significa de apreço e certeza de utilidade deste blog.

Já valeu a pena gastar uns minutos.