segunda-feira, novembro 06, 2006

.



Lisboa
Há coisas estranhas no ar
E agora, PS na CML?

Diz Bruno H. Silva no «Portugal Diário» que o PS / Lisboa vai proceder de forma estranha. Primeira estranheza minha: “«Em consequência da decisão de ontem, vamos informar o presidente da Câmara, Carmona Rodrigues, que o vereador Nuno Gaioso Ribeiro deixa de fazer parte da nossa equipa», avança ao Portugal Diário Dias Batista”. Carmona Rodrigues é que ia ficar com o menino nos braços? Segunda estranheza minha: o gabinete do PS tem aquele número de pessoas porque e só porque o PS tem cinco eleitos. Como é que pode agora ser retirado a um desses cinco eleitos o apoio do gabinete para a constituição do qual a sua eleição deu um quinto do contributo? Complexo, não é. Finalmente, uma nota pessoal e política minha: o anti-comunismo é militante em algumas pessoas do PS: perante um caso tão grave e tão inédito, há quem não encontre melhor comentário do que dizer que «o PS mais parece o PCP». Olha! Este tipo, apoiante de Leonor Coutinho, segundo o Bruno, mesmo encostado à parede não tem melhor para pensar do que dizer isto? Logo isto? E vem dizê-lo, julga ele, em defesa de Gaioso?? My God! Que baralhada, meu! (Vá, malta do ‘Tugir’, aproveitem e agucem aí o vosso anti-comunismo. Treinem. Rebolem-se nele! … E depois venham elogiar este blog pelo bom nível de informação… Escrevo isto com um :) na boca, claro: nada me perturba assim tanto nem nada me surpreende assim tanto…).

.

Sem comentários: