segunda-feira, novembro 13, 2006

.



Lisboa / Baixa-Chiado
«O meu trabalho está feito»


Até parece que M. J. Nogueira Pinto me lê. Leia o que ela disse na entrevista ao 'Sol' deste sábado: «Daquilo que me propus fazer, eu diria que o meu trabalho está feito: a constituição do Comissariado e a apresentação do projecto. O meu mandato não era o de executar o plano da Baixa-Chiado». Veja agora o que eu escrevi neste 'post' sobre esta matéria, no dia 6 de Novembro: «Lisboa / MJNP e o torniquete / Maria José Nogueira Pinto deu a volta ao torniquete em torno do PS / Governo e do PSD. E até da banca, proprietária da esmagadora maioria dos edifícios não públicos da Baixa. Para lá de todas as polémicas, uma coisa ressalta: a partir de hoje ela, Nogueira Pinto, pode sempre dizer e vai certamente dizer: «Eu fiz a minha parte. Eles é que não ajudam». Se a CML não tiver os 200 e tal milhões, se o Governo não quiser pôr cá os cento e tal milhões, se a banca não meter aqui os 600 e tal milhões previstos no Plano (e será sempre muito mais...), a culpa será sempre deles. MJNP não terá culpa disso... E assim, pronto: torniquete completo».
.

Sem comentários: