sábado, novembro 25, 2006

.



Semanários
Venha o diabo e escolha


Dei-me ao trabalho de verificar, peça a peça, quantas páginas de publicidade directa em cada um dos dois que agora não consigo deixar de comprar. Que chatice.
Expresso = 294 páginas úteis – chamemos-lhes assim (156 das quais, da revista ‘Única’); 258 (mais um pequeno desdobrável) de palha. 552, mais o desdobrável. É obra.
Sol = 270 páginas úteis – vamos dizer assim, também (102 das quais, da revista ‘Tabu’); 80 de palha. Total: 350 páginas.
Venha o diabo e escolha. Eles safam-se. Parvo, sou eu.

.

1 comentário:

Obseervador disse...

Pois é.
Tem razão.
Eles safam-se. Parvo sou eu que ando a fazer um jornal à borla, sem ganhar um tostão.
Mas pelos menos visite-me. Vai ver que não custa nada.

Clique aqui e abra noutra janela para visitar o meu jornal