domingo, novembro 19, 2006

Lisboa
Fim-de-semana e tantos

Verdes
Os Verdes levam à Assembleia Municipal de terça-feira uma recomendação para que a CML crie parques de bicicletas na Cidade. Cascais tem. É muito interessante, para mais quanto ali se podem também usar as célebres «bicas».

PTC
O ‘DN’ fez este fds uma campanha verdadeiramente relevante em torno de Paula Teixeira da Cruz: cinco páginas na revista de sábado («NS’») e mais de uma página no Nacional de hoje, com chamada de primeira página e tudo. Um fórró. Qual falta de espaço, qual quê?! Mais parece uma campanha descarada do ‘DN’ a favor de PTC. Trata-se um só jornal. Uma mesma equipa de direcção do jornal. Dois dias seguidos: sábado, cinco páginas na revista «NS’», domingo, chamada de 1ª página e inserção no Nacional de mais de 1 página com a entrevista… É muito. É descarado.

PS
Os vereadores do PS emitiram um comunicado: não, não vão viabilizar Carmona, ao contrário do que toda a gente espera…

Guiné
Carmona está na Guiné. Regressa terça-feira. Virá a tempo de descansar e ainda aparecer na sessão da Assembleia Municipal às15 horas? Vai ser debatida a questão que opôs Nogueira Pinto a Teixeira da Cruz e que levou rapidamente ao fim da coligação de direita na CML.

Menezes
O PSD de Menezes fez um jantar de desagravo ao tal potencial administrador da SRU da baixa que não chegou a sê-lo: Pedro Portugal. Claro que, basicamente, foi uma afronta a MMendes e Paula Teixeira da Cruz e, por tabela, a Carmona Rodrigues. Basta dizer: Helena Lopes da Costa estava na frente desse «jantar».

Santana
Depois do tiro que foi o livro, toda a gente desatou à porrada no Santana. O mais duro pode ter sido Pulido Valente: disse que nem só uma criança escreveria aquilo (um elogio de profundidade histórica a Durão Barroso).

Silva
Santos Silva desatou à tareia em MMendes por este «se ter ingerido» nos assuntos internos da CML.

NP
Maria José Nogueira Pinto faltou no sábado à Conferência Internacional Portugal e Espanha onde devia ter discursado e sem justificar a ausência.

Sem comentários: