quinta-feira, novembro 09, 2006

.



PS /Lisboa
Mal feito
Muito mal feito

Nem queria acreditar. Mas aconteceu. O PS / Lisboa continua a guerra contra um dos seus eleitos. Assim, fazem pelo menos uma coisa: emvez deo blog se dedicar a100% à luta contra a maioria PSD-CDS, tem obrigação de vir a estes campos dsistrair da luta central. Mas não seria capaz de calar o que sei: 1º - a proibição de uso de instalações a um dos seus eleitos; 2º - o banimento do nome e foto de um dos seus eleitos da página do PS no do site oficial da CML. Quem é o eleito? Nuno Gaioso Ribeiro, claro. Isto tudo é uma infelicidade infeliz, acho eu. E tenho que o escrever e publicar ou não fico de bem comigo mesmo. Condeno. Condeno. NGR é eleito, é do PS, é uma pessoa. Merece respeito. Assim,não. Não. Ponto.

.

10 comentários:

José Carlos Mendes disse...

Acabam de me contar algo mesmo chato. O PS terá entrado por caminhos reprováveis, na minha óptica, claro, para chegar a esta solução que deixa de fora o seu nº 2, que seria hoje vice-Presidente da CML se tivesse ganho as eleições. Com Polícia Municipal à mistura e - dizem-me até - com entrada nas instalações de Gaioso e sua limpeza total. Nem acredito neste cenário de violênica psicológica. Mas garantem-me que foi assim... Que diabo se passa nas cabeças??!! Lamento duplamente.

Anónimo disse...

Atitude pouco digna. A democracia é também poder discordar daí que não estranhem se daqui a uns dias o ex vereador que continua a ser vereador porque isso o PS não lhe pode retirar começar a votar com o PSD aliás situação "dejá vu" na Câmara com o actual Vice Presidente que de Vereador da equipa de João Soares passou a independente e depois a Vereador do PSD. Há pessoas que estão permanentemente a actualizar os seus interesses, dignidade é palavra velha de alguns idealistas.

Anónimo disse...

realmente a a montanha pariu um rato, o que equivale a dizer Manuel Maria Carrilho e o seu mega projecto para Lisboa acaba de ter menos eleitos que aqueles que o povo votou. Manuel Maria Carrilho tem poder no PS, e ja mostrou, mas tem cada vez menos influencia na cidade.

Anónimo disse...

se fosse uma pessoa com dignidade, o josé carlos mendes teria de tentar pelo menos saber a verdade dos factos, ainda que esteja a escrever num blog deste tipo deveria saber o que se passou para poder comentar com alguma dignidade.1º o PS retirou só a confiança política no referido senhor, claro que isto não se poderia passar no PCP ou no BE porque nem sequer tinham tempo de falar.2º as instalações não são do vereador em questão nem de nenum dos outros, são propriedade da CML, isto é a CML disponibiliza espaços para os diversos partidos que estão representados na CML poderem trabalhar, o Vereador deixou de merecer a confianaç do PS logo deveria deixar as instalações que estão afectas ao PS, isso e muito mais que não lhe vou conrtar mais . O que lhe digo é que deveria saber do que está a falar não lance a confusão

Anónimo disse...

Nem precisa contar mais. As discussões internas dos partidos não precisam ser trazidas para a Praça Pública. E não estou aqui a defender o Mendes q não conheço pessoalmente com quem já várias vezes discorei neste blog mas das divergências faz-se ás vezes luz e não se pôe ninguém na rua por por discordar de nós. Devo lembrar que tem razão quando diz que a Câmara disponibiliza o espaço, mas faço só uma correcção para os eleito de cada lista, como vivemos em democracia só o eleitorado pode tirar o mandato ao referido vereador e que as secretárias onde ele trabalhava foram postas no corredor é um facto para quem quiser ver

José Carlos Mendes disse...

Eu só lamento tudo isto. Retive a notícia durante horas. Mas depois tive que a inserir. Não me perdoaria nunca se o não fizesse. E fí-lo, honestamente, com um nó na garganta. Se há algum partido em que não queria tocar nem ao de leve era exactamente o PS.

Só desejo é que se encontre uma plataforma de acordo.

Desejo mesmo.

Um grande abraço aos camaradas socialistas e aos muitos, muitos amigos que tenho no PS aqui e lá para as minhas bandas.

Anónimo disse...

mais outra mentira , caro amigo ninguem tirou secretárias de ninguem para o corredor, mais uma vez informe-se antes de lançar esses comentários.

Anónimo disse...

Lembram-se do PS pela voz do Presidente da Federação de Setúbal ter zurzido forte e feio nos métodos do PC a propósito do caso Carlos Sousa? O PS Lisboa aprendeu com o PC Setúbal e juntou uns pózinhos de Stalinismo ao apagar a fotografia do Gaioso do site. Depois como ainda não tinham obtido o efeito útil desejado (leia-se mais vagas para meter cunhados como motoristas e coveiros como assessores)metem a mobília do Gaioso à porta para ver se ele sai. NB: "cunhados como motoristas e coveiros como assessores" não é uma figura de estilo... é verificável no gabinete do PS na CML

Anónimo disse...

Não sei quem tem razão, se o PS ou o Vereador Gaioso Ribeiro. Este está num partido e deve esclarecer as suas divergências no seio do PS e não na praça pública.
Agora, infelizmente para a democracia este desentendimento tornado "lavagem de roupa suja" na praça pública, é um retrato pouco dignificante para os partdidos e para os políticos.
Assim, os cidadãos ficam com uma impressão cada vez pior dos políticos.
É mais uma ajuda para os populistas!
É grave! Deveria merecer a reflexão de todos os que estão na política com seriedade e com a convicção de contribuir para o bem comum e para o fortalecimento da democracia.
Mas, infelismente, há cada vez menos pessoas a acreditar nisso!

Anónimo disse...

oxalá a tendencia socialista do ps se manifeste rapidamente para dar razão ao zé carlos. e se eles finalmente começam a discutir política e não pessoas...
um abraço
gac