sexta-feira, novembro 03, 2006

.



Lisboa
Novos dados na polémica Teixeira da Cruz / Nogueira Pinto

No ‘Local Lisboa’ do ‘Público’, edição impressa, pág. 1, coluna da esquerda, é referido que deputados do PSD «recuam no apoio a Paula Teixeira da Cruz». Isto porque, diz a peça, eles se queixam de que o comunicado distribuído à imprensa no dia da sessão da Assembleia municipal, terça-feira passada, «não foi discutido» por eles.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é a democracia...
Embora o 'preto' tenha enxameado as autarquias de Lisboa com acéfalos apoiantes do MM, ainda há alguns, com 2 neurónios, que já perceberam que nada restará com as atitudes suicidas da Paulinha. Estes mais algum que escapou ao crivo e nem é MM ~´a fazem muitos.

O PSD nas autarquias de Lisboa é uma lástima. Bem faz um prisidentezito dos do 'preto': como não pesca nada daquilo, vai-se enfrascar no clube mais próximo e se alguém o interpela quando vai à junta buscar o ordenado, manda tudo passear...

Anónimo disse...

Tanta gente reçabiada que há nos desempregados da política em Lisboa! O que vale é que a Paula Teixeira da Cruz já é conhecida, reconhecida e repeitada por aqueles que contam neste País e, por isso, não precisa de contentar patetas que viram as suas possibilidades de "tacho" reduzirem com a sua presença mais atenta no PSD de Lisboa.

Anónimo disse...

Ao 'queriduxo' anónimo 2:
-não vivo nem nunca vivi de 'tachos';
-tenho 4 diplomas universitários (1 da 2ª melhor universidade do mundo -Cambridge e 3 de universidades nacionais);
-não estou reçabiado pois não quis o posto que o 'preto' me queria impingir, por considerar que o resto da lista não tinha qualidade e sobretudo HONESTIDADE.

OPINÂO a que tenho direito:
A Paula está a fazer um mau trabalho, dando tiros no pé (ou seja «agitando as massas populares» contra a CML/PSD);

OUTRA OPINIÂO:
AINDA não está a limpar(a esperança é a última a morrer) os patetas que dão mau nome ao PSD, na CML e nas 53 freguesias.

'Queriduxo' não insulte de barato alguém só porque não entendeu o que foi dito, ou porque não concorda com o que foi afirmado.
Peça à mãe que lhe dê um chá, está a precisar desesperadamente desse remédio.

Terei pena se o PSD perder a CML, com Paula, ou sem Paula. Já agora outra opinião -antes da eleição de PTC para a distrital pensava melhor dela, mesmo com certas companhias e apoiantes. Hoje como tarda a limpeza que eu já lhe disse que deveria fazer, começo a pensar no aforismo «diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és»...










e tenho emprego pelos meus méritos